quinta-feira, 11 de junho de 2009

PIADAS

Duas madames

Duas madames estavam conversando:
- Sentiu meu perfume?
- Senti!
- R$ 1700
- E você sentiu o meu?
- Senti!
- R$ 2300
Perto delas havia uma bicha, ela pensou:
- Vou pegar essas doninhas.
Ela soltou um peido e falou:
- Vocês sentiram o meu perfume?
Elas responderam:
- Quem não sente esse fedo!
A bicha responde:
- É repolho R$1.50 o maço!

Caipira no almoço

Um dia um caipira foi entregar o leite na casa do patrão bem na hora do almoço e foi convidado a comer com a família. Ficou com vergonha de sua falta de modos, ele preferiu não aceitar. O patrão insistiu:
_ Coma conosco.
E o caipira:
_ Não, obrigado.
_ Coma conosco, está uma delícia!
_ Ah, tudo bem acho q eu vou experimentar um “conosquinho” então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário